sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sonho bem real


Longe de tudo o que conheço posso finalmente ser eu mesma, nem que seja apenas por uns dias, que de tão bons que foram, passaram como se de horas se tratasse.
Poder fazer tudo aquilo que tenho vontade sem pensar nos olhares que nos rodeiam, poder beijar muito, andar de mão dada na rua, mimar-te sempre que tenho vontade, e sobretudo não ter de pensar em como devo ou não agir. Ser simplesmente à espontaneidade em pessoa, sem quaisquer artefactos.
É tanta a felicidade que é como se fosse explodir a qualquer momento, como se tanta alegria já não coubesse dentro de mim, o coração bate mais forte cada vez que oiço a sua voz, e quando vejo o teu sorriso…. Que sorriso lindo que tu tens, tão repleto de felicidade….
E foram tantas, mas tantas as vezes, que tive vontade de te sussurrar ao ouvido tudo isto que trago comigo, mas o teu olhar disse-me bem mais do que as minhas palavras lhe iriam dizer, o momento certo vai chegar para os dois.
Para além da felicidade constante, de todas as novas experiências vividas, de todo o carinho partilhado, muito mais ficou no meu peito guardo, momentos únicos que no que depender de mim, se iram repetir sempre que possível, pois são momentos assim que nos mostram se estamos ou não no caminho certo.
Fazer-te feliz é ser feliz a dobrar….
Voltamos a vida real, mas os gestos do sonhos vieram connosco…

Sem comentários: