segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gosto de ti assim...


Gosto de te ver adormecer e de te beijar;
Gosto de dormir no teu colo, abraçada até acordar;
Gosto de te ver quando acordas e não sabes o que dizer;
Gosto de sentir os teus dedos atrevidos a cuscar;
Gosto de saber que gostas de estar comigo,
E que tudo isto é mais do que um simples delírio;
Gosto da forma como soa o meu nome nos teus lábios;
Gosto do som do teu doce e suave beijo;
Gosto da forma como os teus olhos dançam quando eu brilho;
Gosto quando cozinhas para mim:
Gosto quando me enches a casa de LEGO e passamos horas neste monta e desmonta;
Gosto de todos os nossos momentos, mesmo daqueles que de tão corriqueiros que são não deveriam de ter nada de que se gostar;
Mas eu gosto.
Gosto de ti apenas porque gosto de ti....

Sem comentários: