terça-feira, 27 de julho de 2010

Inquietação


Assim que acordo o primeiro pensamento que me ocorre é que hoje não vou ver o teu rosto. As minhas mãos vão passar o dia a procurar um qualquer recanto do teu corpo, e não o vão encontrar. Os meus braços têm sede dos teus. Os meus olhos vagueiam pelas ruas em busca de uma visão tua. mas tu estas longe, as minhas mãos não te podem tocar, nem o meu abraço se fecha no teu.
É isto que não entendo em mim, esta tristeza que me invade pela tua ausência, quando sei que te estás a divertir, e quando estou de pleno acordo com tudo isso, mas não consigo fazer com que esta tristeza de mim se despegue.
A ausência de um beijo de despedida, a falta de uma conversa, a falta de um " Gosto de ti" olhos nos olhos faz-me sentir como se fosse insignificante, como se estes 10 mesinhos não tivessem sido nada, como se tu ainda vivesses numa casa vazia, a qual eu não consigo encher de cor e alegria.
E é assim cada vez que te ausentas. Vivo sempre esta saudade de uma forma muito intensa, esta tristeza profunda por não te poder ver, por não te poder beijar ou simplesmente abraçar.
passo horas a espera do que não vou ver, perco-me em frente ao P.C. esperando por ti mesmo sabendo que não vais aparecer, vivo colada a um telemóvel que não toca... e amanha será outro dia, esperando com expectativa o momento em que te vou ter de novo fechado no meu abraço.

Sem comentários: