segunda-feira, 7 de junho de 2010

O meu Tango

Está é uma das minhas aventuras mais recentes, aprender a dançar Tango Argentino.
E deixem-me dizer que estou simplesmente a adorar!!!
Para além da companhia que não podia ser melhor, esta a ser extremamente divertido ver as minhas figurinhas....
o desafio foi-me feito por um amigo, ao principio fiquei um pouco reticente, mas ainda bem que aceitei.
A dança esta a deixar-me mais solta, mas ao mesmo tempo mais observadora e concentrada no que faço, não é fácil não conseguir fazer um ou outro passo, o que me deixa completamente fora de mim, por outro lado um elogio a um passo bem feito faz explodir em dia uma alegria imensa.

Afinal parece que as borboletas para além de saberem voar também sabem..... pisar :D

2 comentários:

Ribatagus disse...

Eh lá estás muito bem nesse vídeo! :) E quem é esse cabeludo com quem estás a dançar? Tem um ar "freak" mas ajeita-se bem"

Carla Cruz disse...

Um dia também terei um video dedicado a minha pessoa... até lá vai gozando que eu deixo... :D