terça-feira, 8 de junho de 2010

Arte e Emoção


Contra factos não há argumentos. Eu sou do campo, sou ribatejana e vivo a festa brava com toda a paixão, emoção e respeito que ela merece. Não critico quem não o faça ou quem simplesmente deite as tradições da sua terra para o caixote do lixo, assim como não gosto que critiquem o meu gosto.
Argumentem o que quiserem, que terei respostas na ponta da língua para vos dar, mas não utilizem argumentos falaciosos, ou faltas de respeito, porque quando é preciso também sei descer do salto.
Aceito todas as discussões que me forem propostas sobre este tema, mas desde já aviso que é perda de tempo tentar fazer-me mudar de opinião, tal como o meu objectivo não é fazer com que quem não goste de uma tourada vá comigo visitar a Feira do Ribatejo.
No meio disto tudo o que mais me incomoda é a arrogância de certa gente, que pensa que por sair do pais é melhor que eu, que por ter um curso superior entende mais do assunto, e tem de ter razão, e quando esta não lhe é devidamente dada, ou quando os argumentos se esgotam, voltam-nos a cara chegando ao cúmulo de acabar com uma amizade de anos….
Não é deste tipo de gente que o mundo precisa, de arrogância, egoísmo, e traição de gente que apenas é do contra só para ser diferente, de gente que se for necessário deixam de ter valores só para poderem pertencer a este ou aquele grupinho…..
É triste ver como há pessoas assim tão…… tristes!!!!

Sem comentários: