quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais baixinho borboleta…



Vivo os sentimentos de uma forma muito intensa…
Entrego-me de corpo de alma, esperando que o espelho reflicta a mesma entrega….
Desejo viver num minuto todos os minutos que a vida me dá…
Voo alto em meus sonhos, delírios demasiados altos…
Mas o espelho não reflecte a mesma vontade, o mesmo sentimento, a mesma entrega, o mesmo desejo ou os mesmos sonhos….
Mais calmo e ponderado….
Um não vindo de dele… É gelo, é um arrancar o coração do peito, um destruir de sonhos…
É um saber ver que só pode existir essa resposta e mesmo assim não a querer ouvir…
És a voz da razão que me chama a realidade…
Embora, as vezes, preferisse continuar a viver uma doce quimera….
Porém existe um trato a cumprir: verdade e respeito….
Volta a terra borboleta…. Repousa as assas, só assim terás força para um dia voar mais alto ainda…..
Se és feliz assim, para que voar mais alto???

2 comentários:

Unknown disse...

Tou orgulhoso de ti! Espalhas sabedoria por tudo quanto é sítio!! Evoluiste bastante...e ainda bem! Mas olha que se aprende constantemente. Nunca te esqueças disso! Sê humilde e reciproca à aprendizagem, ainda tens um longo caminho à tua frente! Beijos!!

Carla Cruz disse...

ohh meu Paulinho, meu amigo, meu professor ( daquelas coisas que tu sabes), ainda bem que a vida se encarregou de nos juntar lado a lado na sala de aula. A tua ajuda foi muito importante para mim, não sei como seria a minha relação com o pc se não te tivesse conhecido ;)