segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu acredito no amor e na paixão, no ser sincero nos sentimentos e nos actos. A chave de tudo resume-se a ser verdadeiro.


Pouco ou nada percebo de relações amorosas, mas há “regras” que penso que são tão óbvias que me custa a acreditar que alguém que ame outrem não as queira ou consiga cumprir, partindo do princípio que quando se quer tudo se consegue.
Quando quero realmente algo faço tudo o que estiver ao meu alcance para o conseguir, assim como quando gosto de alguém não me custa absolutamente nada dedicar o meu tempo aos seus hobbies, por exemplo, nem que para isso seja necessário deixar os meus um pouco de lado, pois sei que quando eu precisar do seu tempo ele mo dará com um sorriso nos lábios.
O egoísmo é das piores coisas que pode existir numa relação fazendo com que esta se definhe aos poucos.
Se somos dois porque raio é que só se pode fazer o que apenas um quer, ou o que um gosta?
Se queremos ter uma relação com alguém temos de deixar de pensar única e exclusivamente só em nós e passar a olhar também para o umbigo de quem nos mima.
Sem se fazer fretes podemos viver momentos agradáveis sugeridos pelo nosso/a companheiro/a.
Eu fretes não faço, oiço com atenção todos os convites que me forem sugeridos, aceito a sua grande maioria, pois para além de adorar compartilhar momentos com ele adoro viver novas experiencias, conhecer pessoas novas, sorrir, brincar, aprender… e não, não dou a espera de receber algo em troco a não ser a alegria de viver momentos deliciosos com alguém que adoro.
São pequenitas coisas que fazem toda a diferença, as vezes actos à partida insignificante, mudam o nosso modo de estar e até mesmo o nosso modo de gostar.
Mas na base de todo isto está a sinceridade, o respeito, a lealdade, amizade, a vontade de cada dia ser e fazer melhor para mim e para ti.
Eu amo como me tens ensinado a amar, pois agora sei que antes de ti não amei ninguém.
E agora pergunto haverá algo melhor neste mundo que dedicar um dia inteiro a pessoa que se ama????

Sem comentários: