segunda-feira, 23 de agosto de 2010




Uma noite sozinha em casa e dá-me para isto: colocar o LEGO em dia…
Pois é, bem sei que não é meu, que não me foi oferecido a mim…. Mas o LEGO estava ali a olhar para mim já há algumas semanas, a espera que alguém se chega-se a ele e lhe desse um pouco de carinho… e eu como sou uma piratinha com sentimentos... fui-me a eles.
Diga-se de passagem que uma boa parte do trabalho já tinha sido feita pela piratinha mais pequena (a minha filha). Pois é, sou uma má mãe que roubou o LEGO da filha para seu próprio divertimento. E depois vocês não fariam o mesmo? Serão capazes de lhes resistir durante 3 semanas? Pois eu não fui senti-me na obrigação de terminar o que a pequena já tinha iniciado, e muito bem, não foi necessário trocar pecinha nenhuma, estava tudo no sítio certo.
Numa horinha estava o trabalho feito, e eu toda contente com o resultado final (embora não sejam nada de especial), vamos ver como reage a criança no fim de ver o seu LEGO prontinho.

Sem comentários: