quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Momentos de plena felicidade e profunda tristeza


Sinto-me de tal maneira perdida que nem consigo escrever.
Sinto o meu corpo a quebrar, a pedir descanso.
O meu coração de ontem não é o mesmo de hoje.
Sinto-me perdida no meio de tanta incerteza,
Sinto-me como se me estivesse a afogar, com vontade de vir ao de cima de agarrar a vida e dar um passo em frente, porém a maré puxa por mim e cada vez me puxa mais para o fundo.
Não sei o que dizer a isto, sinto-me simplesmente em 2º plano, sou sempre o depois de...
Momentos em que sou rainha e senhora e outros em que sou apenas escrava das incertezas.
Nem sei se te congratule por este aniversario, que passou despercebido por entre os outros dias, ou se simplesmente me mantenho aqui a espera que te sentes a meu lado de corpo e alma...

Sem comentários: