segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Muitas vezes dou por mim a pensar como é difícil, por vezes, ser-se mulher... Ser-se filha, mãe, Irmã, amiga, conselheira, ser-se empregada, estudante, fada do lar, empresaria de sucesso (sendo o sucesso as encomendas e os elogios que não paro de receber)... Existem dias que fico totalmente esgota de tanta actividade, de tanta responsabilidade, de tanto recadinho que me pedem os pais, os irmãos, a filha, os amigos e amigas, o patrão, a sócia, e todos os outros... No fim de pensar em tudo isto, aparece um sorriso repleto de alegria e realização. Como sabe bem ser mulher, filha, mãe, Irmã, amiga, conselheira (escondendo muitas vezes a tristeza e conseguir dar um sorriso ou um abraço), empregada, estudante, empresaria, fada do lar... Mesmo chegando ao fim do dia com o corpo e a mente exausto de tanta actividade é maravilhoso sentir que sou útil para alguém, que há quem me considere importante, e principalmente quem goste de mim!!!!
Concluindo quando me ponho a pensar como é difícil ser mulher acabo sempre por ficar com o coração repleto de alegria, com um sorriso tonto e com uma vontade enorme que o amanhã chegue e que tudo se repita...

Sem comentários: