quinta-feira, 6 de maio de 2010

Porque tudo tem de ter um inicio...

O Blog da Carlita é um cantinho que tem como finalidade mimar à minha pessoa, a minha família, e os meus amigos. É um cantinho aconchegante, uma janela aberta com vista para o meu mundo repleto de aventuras, de emoções, de momentos murmuráveis, de sonoras gargalhadas, ou apenas momentos em que um abraço seria o suficiente para aconchegar-me a alma.

A criação deste blog foi-se proposta pelos formadores do curso EFA que estou a frequentar neste momento, e que está quase a terminar….. este curso que tanta coisa me ensinou, que abriu os meus horizontes, que colocou no meu caminho amigos pá vida, que tanto me aturaram e ensinaram!!!

Agora desculpem mas tenho de ir… tenho de ir tenho uma criança a minha espera…(A típica frase de fim de aula da Carlita!!) :)

4 comentários:

Mary John disse...

ADMIRO-TE PELA PESSOA QUE ÉS E CONSEGUES TORNAR ISSO QUEM ESTÁ HA TUA VOLTA.
TU CONSEGUES DEIXAR ME SEM PALAVRAS.
SÓ TE POSSO DIZER QUE AQUI TENS UMA AMIGA PA VIDA.
OBRIGADA

BJOKAS GANDES.

Carla Cruz disse...

OHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh coisa mai linda....
Bigada kida!! Tu também és um mimo, e garanto-te que também vou andar por aqui sempre que precisares... És uma doida... :)

Isabel Jesus disse...

Se isto é um cantinho para mimos´, eu também quero ser mimada.Tá Bem.Se não andas a pé. eh,eh,eh

Carla Cruz disse...

OOOOHHHHHHHHHH minha Kida Zabel...
Tu mereces tantos mimos que nem que esteja aqui o resto da minha vida a mimar a senhora vou conseguir agradecer tudo oq ue tens feto por mim....!!!
Toda a paciência, o mimo, o carrinho, as boleias..... Se queres que te diga nem sei o que te dizer... :D